domingo, 15 de dezembro de 2013

Dia de fotografias natalicias

Hoje foi dia de sessão fotográfica natalícia! A primeira sessão à seria feita com o meu rebento! Na altura da gravidez (à boa portuguesa) deixei para o fim e quando dei por mim faltava pouco tempo e já não consegui nada de jeito; contudo a minha querida Tatiana Figueiredo (autora do blogue Close Up, ao qual aconselho uma visita) não deixou passar o momento sem registo e veio cà a casa  numa tarde de dedicação maravilhosa. Sendo uma fotógrafa amadora excelente a coisa foi informal. 
Hoje foi mais à séria. Depois de almoço rumamos para o Horto do Campo Grande, o local combinado, com o Francisco todo sorridente e algumas mudas de roupa na saco. Afinal, o seguro morreu de velho! Ao fim de alguns dias de busca  incessante pela fotografa e pelo local "ideal" optei por uma pouco conhecida, mas que me pareceu profissional, (aconselhada por uma amiga) e que apesar de não ter estúdio tem uma parceria com o HCG, local onde me sinto em casa e que tem uma decoração de Natal maravilhosa com um pequeno espaço para crianças amoroso. A sessão teve vários cenários e por isso as mudas de roupas deram um jeitaço! O Francisco estava super feliz e contente com tanta luz e cor! O resultado? Só para a semana. 


Sem comentários: