domingo, 22 de julho de 2012

I scream for Luxinis

Os Tall Ships e o fogo de artificio, programado para a meia noite, foram o mote para uma noite de Sábado que começou (e terminou) à beira rio. A noite convidava a sair e a cidade estava agitada, como se quer numa noite de fim de semana. Os grandes veleiros tinham milhares de visitantes, pequenos e graúdos, entusiasmados num espaço com direito a concertos, farturas, etc, etc... Santa Apolónia estava cheia de vida. 
Por entre muito trânsito ainda tive, com um grupo de amigos, coragem para ir até ao Cais do Sodré, que estava bem animado também. Mas acabei a noite onde comecei, à beira rio, mas desta vez no Lux. O que em matéria de diversão noturna é um dos meus locais preferidos. E foi então que provei os deliciosos Luxinis! 

Não sabe o que são? Com o original slogan "I scream for Lux" são o fruto da ideia de saborear os gelados do Santini, no Lux, em versão cocktail!  Existem seis à base de vodka e um à base de gin com sabores a manga/limão, maçã verdade, alecrim, limão ou morango. Como estava em grupo consegui provar três deles, e amei o de manga limão. Aconselho vivamente a experiência. Só disponível sextas e Sábados no terraço. 

Sem comentários: