segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lazy days @ Costa Vicentina #2

O que é bom ou acaba depressa ou engorda. Neste caso acabou num abrir e fechar de olhos e deve ter engordado porque me empaturrei de pão alentejano (e recuso-me a chegar-me perto de uma balança).
Mas vamos ao início, eu e o meu rapaz estávamos indecisos quanto ao local a ir de férias. Ambos pensamos ir para fora, e o destino era à partida a ilha da Boavista em Cabo Verde. Até que devido à dificuldade em conseguir voos pensamos os dois qual era necessidade de ir para fora precisamente quando é Verão aqui?!! Altura de dias longos, temperaturas quentes, com muita sitio à beira mar a pedir uma visita. Mais ainda quando o país precisa que se invista nele? Decidido. Ficamos cá. Passado o Verão damos uma escapadela para fora mas por agora vamos mesmo para fora cá dentro. Dito e feito. E não custou nada decidir a paragem - costa vicentina connosco. Onde ficar? Oferta boa e de qualidade não falta e nós decidimos assentar arraiais aqui e nós nos arrependemos. As imagens dizem porquê... :)


a piscina à qual  custava resistir logo de manhã
o quarto em tom de fucshia
as árvores à volta do lago
pormenores que fazem a diferença...



a espreguiçadeira onde o meu rapaz adorava estar
as bicicletas 
e o percurso de 3.400 Kms que fazíamos entre o milharal, todos os dias

e o jacuzzi que, ao fim da tarde,  é um verdadeiro mimo

Sem comentários: