domingo, 8 de julho de 2012

Depois de uma semana cheia de trabalho em que não tempo tive tempo sequer para ir a uma aulinha de pilates ou para respirar fundo ou para desfrutar de uma série de tv inteira ou para ler um livro, tenho a sensação que me devia "obrigar" de uma vez por todas a fazer meditação. Dez minutos por dia, 100%  paradita, nem imagino o bem que me faziam.  Os dias passam em catadupa, os telefonemas são aos molhos, os e-mails caem por tudo e por nada, e pior que isto tudo são todas as milhentas coisas secundárias que ocupam um tempo desmesurado. Os dias passam, eu sinto-me útil mas sinto igualmente que preciso de dedicar-me a ideias que há muito esperam acção. Preciso urgentemente de um plano para organizar a minha vida e  preciso tantooooo de férias para pensar devidamente nele... Falta uma semana, uma semana...

Sem comentários: