sábado, 15 de dezembro de 2012

Quando nadar é o melhor remédio

Depois de duas semanas de interrupção devido aos feriados hoje o dia começou com natação. E que bem que me sabe nadar (a mim e ao Francisco claro). Numa altura em que a barriga aumenta de dia para dia, o andar começa a ser mais lento, a mobilidade menos ágil, nadar dá uma sensação de leveza e liberdade que faz toda a diferença na vida de uma mulher grávida.
O professor (que tem em casa uma grávida do mesmo tempo que eu) quando me viu esboçou um sorriso e disse todo contente "assim é que é, a vir às aulas e a fazer exercício físico." Deu-me logo vontade de rir, se ele soubesse a lontra que tenho sido nas últimas semanas as palavras seriam outras... mas isso agora não interessa nada, como diz a outra senhora. Sai de lá a pensar que bom bom era poder nadar todos os dias, mas o tempo não permite, o que não quer dizer que a necessidade não aperte, ainda para com o Natal à porta...

Sem comentários: