terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sê bem vindo 2013!


Em 2012 ri à gargalhada, chorei de emoção, trabalhei muito, diverti-me bastante, comecei a fazer voluntariado semanalmente, gozei dias de praia até ao pôr do sol com o meu amor, disse tantas vezes quantas as que me apeteceu - gosto de ti - a amigos e familiares só porque sim, dei longos passeios pelo campo, li e escrevi muito mas sinto que podia ter lido e escrito mais, tive apenas três semanas de férias e não viajei tanto quanto esperava, conheci muita gente inspiradora, tive muitos jantares animados, pratiquei muito desporto e quando menos esperava engravidei e deparei-me com o que será provavelmente o maior desafio da minha vida, ser Mãe!


Se 2012 foi sempre fácil e tranquilo? Claro que não! Se muitas vezes tive dúvidas no caminho a seguir? Imensas. Se tive pensamentos desanimadores? Demasiadas. Se fiz o melhor que podia e sabia? Sem dúvida! Se fui feliz? O mais que pude. 
Se 2013 vai ser tão mau quanto pintam? Não sei mas posso adiantar que será o que fizermos dele. Eu que sou uma otimista acredito que depois de tantos cortes e de termos sobrevivido ao fim do mundo somos capazes de enfrentar tudo! :)))
Por isso, desejo a todos um 2013 cheio de inspiração, a necessária para cada um dar o melhor de si e realizar sonhos, muitos sonhos!

Sem comentários: