terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As grávidas são assim...

Hoje ao telefone, o meu rapaz diz-me:
- Preciso de saber a tua altura exata...
- Porquê?
- (Silêncio...) é que estou na Decatlon a comprar uma coisa para ti...
- A bola de Pilates? (treino com uma no curso pré parto e é aconselhável treinar também em casa)
- (Silêncio) Sim... mas era suposto ser surpresa.
- E é preciso saber a minha altura porquê? Não percebo...
- Porque o tamanho da bola depende da altura da pessoa e acho que a tua altura corresponde a uma bola de cor vermelha...
- Mas eu preferia a bola em azul ou verde, não pode ser?!
- Pode mas depois não é a adequada...
 De repente percebo que ele passa o telefone a alguém e oiço uma voz feminina do outro lado.
- Boa tarde, trabalho aqui na loja e queria esclarecê-la que as cores das bolas correspondem a alturas diferentes, e têm por isso tamanhos também diferentes, só isso...
- Tudo bem! A cor não é assim relevante. Só por dizer que treino com uma azul, sinto-me bem ao nível da altura e acho que é mais alegre.
- Eu compreendo mas é o que temos e caso queira pode sempre trocar...
- Claro que sim, que venha a vermelha para experimentar.
A rapariga despede-se e oiço do outro lado o meu rapaz a dizer esta coisa bem fofinha (pensando que o tlf já estava desligado):
- Desculpe lá mas as mulheres grávidas são assim!

Foi o suficiente para desatar a rir.

Sem comentários: