quarta-feira, 6 de março de 2013

Há quem diga...

Faltam sensivelmente três semanas para o Francisco nascer!!! E estes dias têm sido de um autêntico corropio entre ultimar os preparativos cá em casa, as consultas médicas, tratar da burocracia e os dias de trabalho... e é curioso as coisas que oiço diariamente. Há opiniões para todos os gostos. 
Há quem diga que estou muito bem de peso, há quem diga que estou com um barrigão daqueles (o que é uma graaande verdade), há quem diga que ainda ando de forma ágil, há quem diga que já ando de forma pesada, há quem diga que não sabe como é que ainda estou a trabalhar, há quem diga que é o máximo ainda estar a trabalhar, há quem diga que estou com uma cara bem bonita, há quem diga que já estou com uma cara meio inchada; há quem diga que ter um filho no público é que é; há quem diga que não há nada como no privado, enfim... 
Se há coisa que acontece numa gravidez é muita gente a dizer muita coisa! Há opiniões para todos os gostos! E eu oiço e sorrio e agradeço os conselhos porque respeito as diferentes opiniões e experiências, absorvo o  que vale a pena, mas depois faço o que me apetece e da forma como me sinto bem! Como deve ser, aliás! Porque cada gravidez é única e cada mãe também! ;)

Sem comentários: