terça-feira, 19 de março de 2013

Último dia de trabalho...

Ontem foi o meu último dia de trabalho antes do nascimento do Francisco! Trabalhei até às 37 semanas e quatro dias sem quaisquer problemas. Sempre disse que gostaria de trabalhar até ao fim pelas mais variadas razões: porque gosto de me sentir ativa, porque me sinto mais realizada no trabalho do que a engordar em casa, porque a nível financeiro faria uma boa diferença e sobretudo porque me sentiria  mais feliz. E assim foi. 
Sem grandes alaridos ontem despedi-me com um até já.. E foi maravilhoso ter noção do carinho à volta; desde as cozinheiras que todos os dias chateava na cantina a perguntar que ingredientes tinha isto ou aquilo, se estava bem cozinhado, etc, etc, às senhoras da limpeza que todos os dias, com um sorriso, me perguntavam como me sentia, como aos colegas que me aturaram e que fizeram com que estes meses passassem num instante e sobretudo cheios de boa disposição. 
Vim para casa de coração cheio! Aliás, de corações cheios, porque neste momento vivo com dois!

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Para a semana estou de férias. Achas que nos conseguimos ver? Posso ir ter ctg àquele sítio onde tomámos chá da outra vez, ao pé de tua casa. Que dizes? Beijos :-)