sexta-feira, 31 de maio de 2013

As coisas que uma pessoa descobre...

A pensar nos quilos que me faltam perder foi-me aconselhado fazer uma teste de intolerância alimentar para depois seguir um plano a pensar nos alimentos que me são favoráveis. Hoje foi o dia do teste e o dia em que descobri que sou muito intolerante apenas e só a:

melancia, fruta que como desenfreadamente no Verão

iogurtes magros, que é coisa que eu nunca tenho no frigorifico!!!!
Parece que os açucarados é que são bem vindos!!!!!!

vinagre balsâmico, que é só o melhor amigos das saladas cá de casa!
Parece que o vinagre de maçã é que é um mimo para mim!

e por fim, a cereja em cima do bolo é a  famosa bica!!!!! Que é só coisinha que bebo 
diariamente e da qual não prescindo. Café de cereais pode ser à vontade, nescafé e descafeinado também,
agora café expresso é que não! Pergunto, eu mereço?!!!



Estou curiosa para saber na 2ª feira que plano alimentar que vai sair na rifa!

Sem comentários: