quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quando a sorte não está do lado certo...


Jogamos como Campeões, entramos em campo com raça, confiança, e sempre a pensar na vitória. O Benfica que ontem jogou no estádio em Amesterdão não mostrou vestígio da derrota no dragão, mostrou que é GRANDE, que sabe o que vale, que acredita, e que não esmorece perante qualquer adversidade. 
É triste mas nem sempre ganha o melhor! Ontem, tal como no Domingo, a melhor equipa perdeu. E é  injusto e irreal perder assim, a um minuto do fim por pura sorte do adversário. Jorge Jesus, os jogadores, os milhões de adeptos espalhados pelo mundo e o país mereciam a alegria desta vitória. Portugal (e já agora o PIB), merecia nem que fosse por um só dia, andar sorridente, orgulhoso, sentir-se sortudo e que os ventos sopravam a seu favor. Faltou apenas isso, sorte, e parece que ela, nestas coisas do futebol, é mais determinante do que o talento, mesmo quando este é enorme. 
Jorge Jesus merece ficar. Tem feito um trabalho de excelência e é sempre dúvida o melhor treinador em Portugal (esta carta explica bem porquê). Os adeptos sabem disso e não foi por acaso que a equipa foi recebida em Lisboa com festa, e é impossível não sentir um orgulho enorme num clube assim. 
Com o Benfica, sempre!




Sem comentários: