terça-feira, 2 de novembro de 2010

A actividade de um fim-de-semana chuvoso...

Quanto ao fim-de-semana, este foi agitado q.b! Apesar da muita chuva (que nem me chateou porque está no tempo dela e gosto do cheiro a terra molhada) assisti contente, logo na 6ª feira, ao episódio tão esperado da aprovação do orçamento de estado! Ufff, a paciência estava realmente a esgotar-se... Assisti também contente à vitória de Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil. Pelo meio passei uma tarde agradável de Sábado, a saborear chá, com uma amiga que já não via há muito e que trabalha num programa de televisão que faz concorrência ao meu! E claro que aproveitamos para pôr as cusquices todas em dia, com  fair play, obviamente!
Entretanto, para não variar  não me "mascarei" para o Halloween porque simplesmente não é uma data que considere especialmente divertida! E fiquei com pena de no dia 1 ninguém me bater à porta a pedir pão por Deus! O que eu adorava pedir quando era miúda... 
E nada melhor que terminar um fim-de-semana prolongado a jantar com amigas. Três, a conta que Deus fez, juntaram-se a uma mesa e comeram até mais não! Sushi... muito! E falamos de quê? Dietas, biquinis, viagens, homens (dos nossos, claro!) e da nova série, que ainda não vi, da Anatomia de Grey. 
Há fins-de-semana mais agitados? Há. Mais divertidos? Também. Mas este soube-me bem? Muito.

1 comentário:

Sónia Castro disse...

A felicidade também está na simplicidade. Também gostei de te rever. Até muito breve! (Também quero saber da nova série da Anatomia de Grey!...) Beijinhos