domingo, 21 de novembro de 2010

E assim se passou mais um aniversário...

E assim se passou mais um aniversário! 
No próprio dia 18 lá fui para o local de trabalho com um look casual chic, que não me deu grandes dores de cabeça...blusa de seda em tons felinos, entenda-se leopardo, umas calças de ganga, uns botins de altura considerável, casaco a condizer e pronto, estava encontrado o look ideal para ir trabalhar com um toque de charme. 
O dia passou rápido, os colegas surpreenderam-me com um ramos de flores no elevador e foi lá que me cantaram em alto e bom som os Parabéns! Original, no mínimo! Houve bolo (delicioso!), muito espumante, muitos telefonemas, muitas mensagens e sobretudo muito carinho e amizade.
Quanto à festa, Sábado à noite, a vestimenta consistiu num jumpsuit preto (porque adoro a máxima de preto nunca me comprometo), comprado na Mango e uns brincos de dimensão considerável da Pedra Dura, nos lábios escolhi  o recente Le Fucshia, cor nº7, da YSL e os cabelos tiveram a assinatura do meu amigo Nuno Souto by Hairstation! O restaurante onde reuni os amigos foi o italiano Ciau Bambina, em Santos, ao qual se seguiu um pézinho de dança no Estado Líquido e para os resistentes ainda houvea pista do Lux até quase às 6 da manhã... Os meus pés sofreram, mas valeu bem a pena! Para o ano há mais...

Sem comentários: