quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A contagem decrescente... para os 33!

Pois é... faltam apenas duas semanas para comemorar mais um aniversário, o que equivale a festa e a muito corropio até chegar à data!!!!
Isto porque há sempre pequenas grandes coisas para decidir.... e das quais não prescindo, tais como comprar roupa nova (ÓBVIO)! Dois conjuntinhos, um para o dia propriamente dito, outro para a noite da festa. E a escolha, como devem imaginar, nunca é fácil! 
Depois há a lista de amigos para convidar, o restaurante para escolher, os convites para enviar... haaaa, e a lista de presentes a fazer, sim espantem-se minhas queridas e meus queridos, qual Pai Natal qual quê, a felina costuma fazer uma listinha pequenina com o que gostaria de receber para alguns amigos chegados. Para quem estiver a pensar - que lata - eu garanto que eles agradecem. São uns privilegiados, porque sabem que os eurinhos que gastam são bem empregues e deixam alguém muito feliz!
Alguns amigos homens (claro!), que passam pelo dia de aniversário como quem passa por outro qualquer, dizem-me "não sei como tens paciência, é apenas mais um aniversário". Sim, é mais um, e por isso mesmo merece festejo, porque o que gosto  mesmo é de pretextos para uma bela festa! 
Não é propriamente o mudar o número que me deixa contente, é o facto de isso me permitir juntar os amigos, conseguir pôr conversas em dia, rir à gargalhada, enfim... divertir-me com quem gosto. É o pretexto para uma noite diferente porque com o corropio da vida citadina, passam-se semanas e meses em que a amizade se alimenta apenas de telefonemas, por isso às vezes penso "que canseira, nem sei se me apetece este ano ter tanto trabalho", mas depois há algo mais forte do que eu... que não resiste! 
Vou dando notícias das compras e das escolhas que vou fazer até  à data. ;)

Sem comentários: