quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hairstation, um dos meus espaços preferidos na cidade

É um dos meus sítios preferidos na cidade, chama-se Hairstation e é de um grande amigo, o Nuno Souto, cuja casa também é um dos melhores sítios para comer na cidade. Mas essa parte é só para uma esfera restrita de privilegiados, que têm o prazer de degustar o que confecciona com prazer. O que para mim, que mal estrelo um ovo, é sempre maravilhoso!
Hoje aproveitei a hora de almoço para dar um pulo ao Chiado e mimar-me. Sinto-me em casa no Hairstation, entro, falo a quem está, e depois mergulho na Monocle, na Vogue, na Vanity Fair e delicio-me, sem precisar de dizer nada. Entrego-me nas mãos do Nuno ou do Zé Pedro e sei que tudo vai correr bem. O que é um descanso sem preço. 
A meio da leitura diz-me o Nuno:
- O que achas de jantarmos lá em casa para a semana?
- Acho ótima ideia! Há muito tempo que não pomos a conversa em dia, falamos sempre a correr, e na verdade já merecemos um jantar como deve ser!
- Então está combinado, fala com o Manel e depois vimos qual o dia que dá mais jeito a todos.
- Ok!
- Aproveito e falo-te das ideias que tenho para o espaço na Vogue Fashion`s Night Out.
- Nem precisas de dizer mais nada.
Sai, modéstia à parte, muito mais gira do que entrei e também muito mais bem disposta. Para mim uma ida ao Hairstation muda tudo, para melhor! 


Sem comentários: