quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Luck is an attitude

"Luck is an attitude" é uma campanha internacional da Martini, muito bem conseguida para não variar. Como é hábito a marca não deixou créditos por mãos alheias e, além de ter parado Roma no lançamento, convidou o modelo David Gandy para a festa ser maior.
Tudo para comunicar que a sorte não existe. Cada um cria a sua, e a Martini não é excepção, pelo que quer eleger um dos seus consumidores para protagonizar a campanha. Para isso está a promover um concurso no facebook, que apelidou de “Martini Kisser”, uma vez que uma das duras tarefas é beijar 10 modelos e ainda ganhar 150 mil eurinhos!!! 
Eu vi pela primeira vez o anúncio esta semana num jornal Metro e dei logo a dica a M., o meu colega da frente, que está a ponderar a ideia. Concorrer é fácil, basta ter mais de 25 anos e enviar um vídeo para a página da rede social da Martini até ao próximo dia 8 de Outubro. O difícil é ter à perna concorrentes de 16 países e conseguir bater o charme do sr. Gandy. O que basta ver pelas imagens (em baixo) que não é pêra doce. Mas a sorte é mesmo isso, uma questão de atitude.
Portugueses, mostrem a vossa raça!





Getty Images Europe

Sem comentários: