quarta-feira, 9 de maio de 2012

Comecei hoje um tratamento para que o meu bikini não se sinta envergonhado na praia. Como sabem até sou bastante adepta de exercício físico (faço pilates, natação e quando consigo lá vou a uma aula de localizada) mas depois também sou uma grande petisqueira. Essa é a verdade! Não sou propriamente de comer muito mas custa-me muito haver coisas que não posso comer.
Depois trabalhar em televisão em programas com rúbricas de culinária é um desastre. Há sempre um bolo que aparece quando menos se espera, há sempre uns pastéis que surgem por magia na sala a dizerem - estou aqui para me provares -  e depois há todo um rol de rebuçados de várias qualidades e feitios na sala do meu vizinho do lado que me diz com frequência "hoje ainda não vieste cá tirar nenhum, comprei uns novos para ver se gostas!" Desculpem-me, meus caros, mas assim ninguém aguenta!
Por isso, e tendo consciência desta minha fragilidade para coisas saborosas e igualmente pecaminosas que vêm ter comigo, além de prometer fechar mais a boca, hoje comecei a fazer um tratamento que se baseia em bandas quentes e pressoterapia. À hora de almoço lá fui, meia reticente, sem saber ao certo o que me esperava. Seguiram-se 40 minutos a suar que nem uma louca, envolta numas bandas enquanto estava deitadinha a ler uma revista (quem diria!!!), e mais 30 com uma máquina a fazer pressão na pernas e na cintura. Fiquei impressionada! E gostei mais do que estava à espera. Quanto a resultados ainda é muito cedo para dizer mas penso que estou no bom caminho. Pelo menos quero convencer-me disso!

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Ai sim? Se isso resultar, depois diz-me. É que a minha boca não fecha e exercício é inexistente. Bjs