quarta-feira, 9 de maio de 2012

Chanel Nº5 e Brad Pitt, a dupla improvável

Ora aqui está uma dupla improvável e um convite histórico. O perfume é de mulher mas o protagonista é, pela primeira vez, um homem. O perfume é o mítico Chanel nº5 e o protagonista o não menos famoso Brad Pitt. 
Imortalizado por Marilyn Monroe que disse ser a única coisa que utilizava na cama, esta fragrância com 90 anos de história contou sempre com mulheres fabulosas na publicidade. Carole Bouquet, Catherine Deneuve e Nicole Kidman são algumas delas. 
Brad Pitt tem a honra de ser o primeiro homem a dar a cara por este nº5! Eu gosto da opção. Desde que o vi a primeira vez no filme Telma & Louise que o acho giro nas horas. Já lá vão uns bons anos e muitas mudanças de look e nunca desapontou. Além da beleza que dispensa apresentações, o charme aumenta exponencialmente por ser um homem de causas, casado com a Angelina e com um batalhão de filhos, e tudo e tudo o que já sabemos! Não sei as razões que levaram a Chanel a mudar o género do protagonista do seu nº5. Mas razões para ser o Brad Pitt não faltam.

Porque o anúncio foi esta semana gravado em Londres e ainda não se encontra disponível deixo aqui este, que me deixava de olhos fixos na televisão (por causa dos vestidos da Nicole, claro!)

Sem comentários: