sábado, 4 de dezembro de 2010

O primeiro jantar de Natal

O frio é tanto que com medo de congelar na piscina, faltei hoje á aula de natação! Normalmente quando falto, uns pequenos remorsos costumam assolar-me, mas hoje nanica de nada! Fui às comprinhas, e fiz uma boas e baratas e estou a preparar-me para inaugurar a época dos jantares de Natal!
Logo à noite oito mulheres giras (modéstia á parte) vão juntar-se numa casa acolhedora para comer muito e falar ainda mais... a anfitriã pediu que cada uma levasse uma iguaria (a mim calhou-me tâmaras, queijo brie e pão), uma prenda de Natal simbólica e um adereço também natalício...
Amanhã mostro resultados deste encontro no feminino!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade!! foi sem dúvida a melhor maneira de dar inicio à temporada q se segue- jantares de Natal. Td estava fantástico começando pela companhia e acabando nos fantásticos repastos. As meninas estavam todas lindas de morrer c os adereços natalicios.
Mané