domingo, 9 de outubro de 2011

Este fds foi assim que aconteceu...

Tal como previsto, este foi um fim de semana bem ativo! Consegui dar um pézinho na ModaLisboa e tirando as novas colecções, o espetáculo é sempre o mesmo. Vê-se malta que deve estar, no mínimo, três horas a arranjar-se para dar nas vistas com looks tão fora que é como quem diz "eu não desfilo mas olhem para mim, por favor!" E olhamos, pois está claro. Mas não aquece nem arrefece. Mas faz parte e sem os freaks, a coisa não tinha tanta piada, a verdade é essa. De resto, a moda portuguesa, goza de muito boa saúde, na minha opinião. Com Nuno Baltazar e Filipe Faísca no topo das minhas preferências.

Filipe Faísca





Nuno Baltazar





O que também goza de boa saúde, curiosamente, são os restaurantes de preço médio alto. Num Sábado à noite conseguir um bom restaurante para duas pessoas, repito duas pessoas, é uma tarefa cada vez mais difícil! Pharmacia, Sea me, e o recente The Decadente restaurante & bar (que só aceita reservas a partir de quatro pessoas) foram unânimes. "Não dá, só mais tarde, por volta das 23h30 e sem promessas!" A crise é coisa que não assiste a todos!
A festa do cinema francês é que também está cheia! É gente aos molhos a comprar bilhetes o que me deixa muito feliz. Sente-se uma ótima energia ali. E claro tive que assistir a uma estreia com presença de realizador, se não o meu rapaz não sossegava!



E por fim, um tempo destes estava mesmo a pedir uma horas de dolce fare niente estendida na areia, a deixar o sol aquecer o corpo, depois de um bom mergulho. E foi assim a minha tarde de Domingo.


Sem comentários: