domingo, 18 de dezembro de 2011

E acabou assim... (sem saber ainda bem onde é que isto vai parar)

depois de tudo ter começado com os doces da Isabel, sábado tive um lanche natalício em casa de um amigo que não deixou créditos em mãos alheias. Na mesa havia bolinhos da Poison D`amour, bolo de chocolate da Landeau, bolo rei do Careca e mais uns salgadinhos ótimos. Com mais olhos que barriga, provei tudo! Repito, tudo! E na altura, sem remorsos nenhuns. 
Como se não bastasse esperava-me um jantar na Madragoa, numa nova casa de petiscos, e escusado será dizer que desde ovos com farinheira, a chouriço assado, a frango à passarinho marchou tudo! tudinho, novamente, Pensei com os meus botões - amanhã vou fazer uma caminhada de duas horas pela manhã, que é um  mimo. Mas não, isso não aconteceu, o que aconteceu é que à hora de almoço já estava na Capricciosa de Carcavelos com vários amigos e respetiva prole num animado almoço de Natal, a lambuzar-se com uma pizza cheio de gambas e a beber uma bela sangria de champagne, que rematei com um biscoito de chocolate e gelado de manga! Para, pasmem-se meus queridos, ter chegado a meio da tarde a casa e, a mamãe estar com visitas e quando há visitas há coisas boas para comer, e lá foi mais um pãozinho quente e uma fatia de panetone...
Não devo estar em mim, é o que vos digo! Quem me conhece, que o diga. E isto foi brincadeira para um fim-de-semana porque o que vem ai de ajuntamentos esta semana, não augura nada de bom a nível calórico. Não, não estou grávida, devo é estar doida e a querer tirar o lugar à Popota! 

Sem comentários: