sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


- Podes vir cá mostrar a casa do Manel a uma amiga minha? Já que ele vai sair, podia já dar uma alternativa ao senhorio... era simpático.
- Era, era... ( digo eu cheia de entusiasmo)
- Pode ser às 15h?
- Sim, pode! Mas quem é a amiga, eu conheço?
- És capaz! Já fez uma coisas em televisão.
- O quê?
- Trabalhou comigo num filme recentemente, mas de televisão acho que passou pelos Morangos... Chama-se Débora.
- Haaa, tá! Não estou a ver, mas sim, estou ai às 15h.
Passava pouco das 15h, quando abro a porta do prédio. Olho para as escadas e desato-me a rir!
- Nuno, eu sou fã da Débora! O Unas fez-lhe a dança sexy no Último a Sair, um dos momentos mais caricatos de televisão!
- Fico tão contente quando encontro alguém que gostou do Último a Sair! diz-me ela já a rir também!
Percebi logo pela cara do Manel que não sabia quem ela era, e percebi logo pela cara do Nuno que não fazia puto ideia do que era a dança sexy! Depois de ver a casa, de ter engraçado com ela, o Manel foi trabalhar, e eu e a Débora fomos para casa do Nuno, mesmo em frente. Na conversa animada que se seguiu tive resposta a muitas curiosidades que tinha quanto ao programa. E que não posso contar porque conversas privadas, são isso mesmo. Mas o que nos rimos, meu Deus! "Sabem o que era não querer que o fim de semana chegasse?! Era tão bom trabalhar naquele ambiente e com aqueles colegas que foi sinceramente o trabalho que mais gozo me deu até hoje!" Acredito piamente.


Aqui fica o vídeo para os mais distraídos que não assistiram  à proeza dançarina do Unas!

Sem comentários: