quarta-feira, 4 de abril de 2012

Eu sei que quem corre por gosto não cansa, mas eu ando estafada!

Esta tem sido um semana cheia de agitação quase imprópria para cardíacos. É o trabalho do costume, é o fim de tarde com os mais pequenos na Casa do Gil, é o ginásio ao qual consegui ir só hoje fazer uma aula de localizada daquelas, mas depois hà toda uma azáfama com a trabalheira que vai ser este fim de semana Pascal! Ainda não tinha dito mas aqui a felina pertence à comissão de uma das festas de verão na aldeia mais portuguesa de Portugal. Uma festa que fez as delicias da minha infância e juventude. Uma festa que os nossos pais e avós fizeram e que nós, a malta jovem, que é toda lisboeta não quer deixar morrer. E pronto, em Monsanto, o sr. Joaquim trata da logística e eu em Lisboa, com a grupeta de amigas, de tudo o resto. Tudo em prol de três dias cheios de animação ao som de muita música pimba, de muita mini na mão, muita febra no espeto e muitas rifas na quermesse. Para que tudo corra pelo melhor foi ver-me que nem uma barata tonta entre telefonemas para managers de artistas, fábricas de loiça, transportadoras, gráficas, etc, etc. E cada novidade que havia ligava para um sem número de gente. E de cada que um imprevisto surgia era pensar na soluçao para depois me desdobrar novamente em telefonemas!!!! Enfim é verdade que quem corre por gosto nao cansa mas eu estou estafada! E o que vem aqui no fim de semana é qualquer coisa! Que eu depois conto...

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Acho que quero ir a essa festa em Junho! ;)