segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que dia!!!!

Acordo cheia de cólicas. Que é uma coisa bonita e boa. Trabalho o dia todo em modo contorcido. Às 19h estou prontinha para sair e salvo um documento por cima de outro e perco o primeiro. Quer era só o perfil de três páginas do convidado principal do programa de amanhã. Ligo para o help desk. A resposta foi peremptória "nada a fazer!". Desabafo que em pleno séc. XXI parece incrível. Não contenho as lágrimas e desato num pranto. Tinha três colegas na sala, que entre o querer ajudar e o não saber o que fazer tentavam animar-me. Ás tantas, o querido do Mário diz-me "não estejas assim, enxuga as lágrimas porque escreves isso tudo outra vez num instantinho. Além disso vais precisá-las para mais tarde porque o teu Benfica vai perder". Faço um sorriso seco entre dentes e digo "a ver vamos". Saio a correr por volta das 20h. Vou ter com o meu rapaz e uns amigos a um restaurante ao pé de casa. Vejo o jogo a saborear um bife grelhado com queijo roquefort. O resto já sabem. O Benfica não teve a chama que eu esperava e o Sporting ganhou hoje o único campeonato ao seu alcance, o da 2º circular. Estiveram melhor. Mas eu que sou uma otimista acredito que em quatro jornadas muita coisa pode acontecer.

Sem comentários: