sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O cansaço que me assola...

Estou cansada e sem energia, com a sensação de que me passou um tractor por cima. Apetecia-me um fim de semana de dolce fare niente, passado numa espreguiçadeira à beira mar, a ler, e sem olhar para as horas; daqueles passados, literalmente, a carregar baterias. O que não passa de uma deliciosa ilusão! Daqui a pouco rumo à avenida da Liberdade para festejar o aniversário de uma grande amiga e amanhã rumo à aldeia mais portuguesa de Portugal porque mamãe felina acha por bem que temos que vindimar! Porque as uvas já tão maduras, porque se continuarem assim podem estragar-se, porque este é o fds que lhe dá mais jeito. Porque não parou a semana toda de dizer o mesmo. 
Vamos sim, e provavelmente até vou gostar mas que um fim de semana sem fazer nada caia que nem ginjas, caia. Senhor, dai-me energia.

Sem comentários: