segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O armário

Nunca tive uma relação propriamente fácil com o meu armário. Está sempre mais dessarumado do que gosto e com menos espaço do que preciso. O que equivale a dizer que se trata de um território terrível, onde é difícil atuar. Por isso, quando muda a estação e começa a aproximar-se a altura de lhe dar uma grande volta, a dor de cabeça e a angústia começam... Olho para ele inúmeras vezes, abro, fecho e tento convencer-me que o que tem que ser tem muita força e mais vale enfrentá-lo de uma vez. Mas depois fecho-o novamente e começo outra tarefa qualquer. Só mesmo um armário tem a capacidade de me fazer este efeito, a de adiar um "problema".
No fundo, devo ter a ilusão que no dia a seguir ao abri-lo, como que por um passo de magia, ele aparece arrumado e esplendoroso. Mas pronto, isso é coisinha que não vai acontecer enquanto não lhe dispensar muitaaaaa horas ou até mesmo dias... e para isso há que ter paciência ou então um armário com um espaço maior, a bem dizer dizer um closet resolvia o problema. Sim,  acho é isso, não tenho roupa a mais, tenho é espaço a menos!
Com um closet destes o problema estava resolvido.

Sem comentários: