domingo, 14 de outubro de 2012

Sábado à noite divertido

Sàbado à noite fui novamente ao Pateo da Galé especialmente para ver as criações de Nuno Baltazar, que como é costume primou pela elegância, mas não surpreendeu. Considerou-o um dos melhores criadores nacionais mas esta coleção teve qualquer coisa de deja vú. É bonita, é elegante, vestia muitas das peças mas não senti ali nenhum "rasgo". Foram já inúmeras as vezes em que os vestidos NB me arrancaram suspiros de admiração... seja como for, o talento está lá.










De seguida aconteceu o que foi, muito provavelmente, o desfile mais bem disposto desta semana de moda. De modelos a atores, desportistas a músicos, de humoristas a apresentadores de televisão, a Adidas conseguiu reunir um sem número de caras jovens e divertidas. O desfile ganhou por ter sido "aberto" ou seja pela primeira um desfile na Moda Lisboa começou na passerelle e passou pelo público na rua, neste caso no Terreiro do Paço. Quem estava lá fora via o que se passava na sala e vice versa, via ecrã gigante. Sempre ao som dos enérgicos The Misshapes. 
ADOREI a ideia, o conceito, a coleção e o facto do Sábado ter terminado em festa com o Dj Demo, dos Expensive Soul, que também desfilou.  Dancei ate não poder mais... Parabéns, é algo a repetir, sff, na próxima edição! :))) Aqui ficam algumas imagens.















The Misshapes a darem lugar a dj Demo, dos Expensive Soul, com um Terreiro do Paço ao rubro!
Fotografias Rui Vasco / Moda Lisboa

Sem comentários: