segunda-feira, 20 de junho de 2011

A massa gorda é de obesa mas a luta continua...

É natação, é pilates, é localizada, é  treino cardiovascular, é tudo, e a luta com a balança continua renhida. Já emagreci 5 kgs nos ultimos três meses e meio, mas a massa gorda continua uma barbaridade de tão alta, com 58 kgs tenho a massa gorda de um obesa, que ronda os 40! A primeira vez que medi até me vieram as lágrimas aos olhos, e verdade é que pareço mais um case study que outra coisa.  Quanto mais cuidado tenho com a alimentação e quanto mais faço exercício mais a cabra da massa gorda aumenta! Pergunta-me a Heidi, como chamo carinhosamente à minha pt, por ser ruiva e usar sempre trança de lado. 
- Será que tens algo na tiróide?! 
- Nadica de nada! Tudo normal nas análises.
- Hummm, estranho...
- Pois é,  e já não sei o que hei-de fazer mais! Não sei mesmo.
- Hummm, sei eu, vamos ter que acelerar esse metabolismo, que está muito lento.
- Muito lento?
- Muitissímo lento, aliás. 
E seguiu-se um treino de meter dó. Para ajudar à festa, pensei apenas duas vezes e toca de comprar uma daquelas promoções fantásticas, que prometiam 8 sessões de cavitação por 99 euros! Já fui à primeira, não me quiseram medir logo a seguir, que era melhor ver resultados só ao fim da segunda. Estou para ver! Gosto de desafios, mas este tira-me do sério! 

Sem comentários: