segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro dia de férias

Primeiro dia de férias cheio de afazeres! Ligar para o empreiteiro da casa de Monsanto, que está nos acabamentos... e nem imaginam a trabalheira que tem sido e os episódios vividos durante toda a construção! Ligar para o engenheiro da câmara por causa da canalização, ligar para o hospital da cruz vermelha porque  tenho uma mãe que não se aguenta de dores no joelho e a consulta para a operação já tarda. Ligar para agências de viagens, umas atrás das outras, para saber quais as possibilidade de ir para a semana banhar-me a um sitio maravilhoso e desfrutar de um merecido dolce fare niente. Tarefa que não está a ser fácil, mas tudo irá fluir, com certeza.
Ligar para amigas para combinar a ida para a festa de S. Pedro de Vir-a-Corça, porque sou "festeira", porque às meninas de Lisboa  calha sempre ir para a quermesse, e nem imaginam as rifas que nos últimos meses enrolei. Mas vai ser bom reviver tempos de adolescência, com amigas de adolescência, numa festa onde familiares e amigos parecem uma grande família. A loucura e a música pimba estão garantidas e as poucas horas de sono também.
No meio de tantos telefonemos, houve tempo de ir ás compras, de supermercado, e claro visitar umas quantas lojas e trazer para casa mais uma peças cheias de cor, como se quer no Verão. A brincar a brincar, não parei! Valeu-me a aula de pilates ao fim do dia. Ufas...

Sem comentários: