quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Da Austrália via skype...

Finalmente falei com a minha amiga Catarina, a viver em Sidney, há cerca de três semanas. Até aqui as 10 horas de diferença permitiram apenas breves mensagens e notícias pelo facebook.
Mas unimos esforços e ontem à noite, cerca das oito da manhã lá, combinamos e quando recebi um toque  de um número do outro lado do mundo percebi que isso significava matar saudades no Skype! 
Foi assim que enquanto a Catarina tomava o pequeno-almoço e se preparava para sair de casa, falamos de quase tudo (sim, porque entre duas mulheres o assunto nunca esgota) e vimo-mos finalmente!!! Lá me contou que tem uma flatmate koreana, mas em breve vai ter um flatmate mexicano... que as aulas tem corrido bem e na turma tem um melhor amigo francês, que no outro dia viu o Russell Crowe na rua, que foi à Opera House mas acabou por não comprar bilhete para ouvir um pianista russo porque tinha medo de adormecer... e que respira quase que um ar puro em Sidney porque há imensos jardins e lá preferem os transportes públicos ao carro.
Tem algumas saudades de Lisboa, claro, mas as experiências novas valem por si! E eu fiquei com um sorriso nos lábios, mesmo depois de ter desligado o meu querido mac.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sweetie I'm showing your blog to my classmates because we need to do one for class! They really appreciate it!And i also appreciate your words about me! :)Love ya