sábado, 9 de outubro de 2010

A pequena dúvida...

A entrevista do Daniel Oliveira à Suzana Vieira no Alta Definição deixou-me mais uma vez a pensar. Aos 68 anos e com uma vida cheia a actriz falou do trabalho na  Globo (que começou já lá vão 50 anos muito respeitáveis!), dos amores falhados e felizes, do filho e dos netos, das cinco vezes que pousou para revistas femininas e no facto de acreditar sempre, por mais que a vida lhe mostre o contrário. 
Gostei dela, aliás já gostava, mas mais uma vez fiquei com uma dúvida. Daniel Oliveira é um bom entrevistador ou tem o luxo de ter sempre grandes convidados, com excelentes histórias, que por si só enchem o programa?!!! Não sei porquê (ainda é uma dúvida que por curiosidade tenho que tirar a limpo) mas acredito mais na segunda hipótese... Além disso, é irritante, para não dizer, completamente parva, a última pergunta, o que é que dizem os seus olhos?!! Apetece responder, diz lá tu, que os estás a ver!!!


4 comentários:

Sónia Castro disse...

Concordo em absoluto com tudo o que escreveste neste post. Onde está o carisma dele? Não o sinto...

Maria Pinto Elyseu disse...

Querida Felina,

eu gosto imenso do programa, e tenho-te a dizer que acho que ele tem a sua cota parte no sucesso final. Dá uma espreitadela mais atenta a entrevistados menos ilustres e com menos sumo que a Susana e vais perceber o que eu digo.

Quanto à pergunta final... não é menos válida que uma que eu cá sei!

Bj,
EU

Felina na Cidade disse...

Minha querida Maria,

não o sinto carismático, a verdade é essa! Não lhe tiro o mérito todo, como é óbvio. Mas continuo a pensar que os convidados é que fazem o programa. E quanto à última pergunta acho-a mesmo muito tola!

Big kiss

Anónimo disse...

O homem teve uma boa ideia há uns anos e vive à sombra dela. muda uma coisita aqui, muda uma coisita ali... Não lhe nego uma grande capacidade de trabalho e uma grande lista de contactos mas falta ali qualquer coisa...