sábado, 16 de junho de 2012

Reencontro

Estes dias tem sido atribulados e cheios de emoção! O programa que faço chega ao fim da temporada no final do mês e as últimas semanas deixam sempre o coração mais apertado. A Festa de São Pedro de Vir-a-Corça, em Monsanto (da qual faço parte da comissão de festas), que será, lá está, no final do mês, também me tem dado trabalho pelas barbas com os últimos preparativos. No meio disto tudo recebo uma notícia fulminante. "A Catarina chega amanhã". Diz-me uma mensagem de facebook. Amanhã???!!!! Penso e fico em suspenso por alguns instantes, de incredulidade. A Catarina, para quem não sabe, é uma grande amiga com uma dose de loucura enorme que foi em Setembro de 2010 viver para Sidney, onde por sua vez conheceu um argentino, com quem foi viver há dois meses para o Chile!!!



Com isto tudo não a via há quase dois anos. Matamos saudades pelo skype, por mensagens, por tudo o que as novas tecnologias permitem mas estas ainda não permitem a sensação de um grande abraço. Ontem coube-me a mim ir buscá-la à Portela. Quando nos vimos foi uma lamechiche pegada, muitos abraços e lágrimas de alegria pelo meio. Vai estar em Lisboa até ao final do mês. Parece que este final de mês reserva-me muitas emoções...

Sem comentários: