quinta-feira, 28 de junho de 2012

Obrigada, rapazes!

Esta tem sido, tal como previa, uma semana com muitas emoções e pouco tempo para escrever. Mas agora aqui estou para dizer que não gosto de injustiças, não gosto mesmo nada de injustiças! 
Ontem repetiu-se um episódio habitual em dias de jogo. Sai do trabalho já passava das 19h, apanhei a 2º circular apinhada de trânsito e sintonizei a Antena 1 para ouvir o que se passava em Donetz.  Quando chego ao local combinado para ver o jogo, uma esplanada cheia de amigos, já este tinha começado há uns cinco minutos. Sento-me em frente ao ecrã e entre petiscos e panhachés, os nervos estiveram sempre ali. O resultado, depois de um jogo e de um prolongamento intensos, foi definido pela lotaria dos penaltis e aí, na minha opinião, o mérito fala sempre baixo e a sorte é dona e senhora. Portugal perdeu, de cabeça erguida. Não merecia. Merecíamos todos uma grande alegria. Frente a uma selecção campeã do Mundo não fraquejou, nunca teve medo, e mostrou muita técnica e qualidade. Fiquei a triste, muito triste, mas com muito orgulho na Selecção! Nem sempre vencem os melhores! Com Portugal SEMPRE! Obrigada Rapazes!

Esta foi a minha capa de jornal preferida hoje

Sem comentários: