sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O ginásio...

Idas até ao ginásio esta semana? Uma!!! Hoje! E sem me apetecer nada, mas a neura era tal que achei por bem ir. Lá tive uma aula personalizada com a Sofia a dizer-me a todo o minuto que a motivação vem quando começar a encarar a coisa a sério e decidir ir ao ginásio várias vezes por semana, inclusive a ter aulas a sério com ela, minha futura personal trainer! 
O meu problema é única e exclusivamente o seguinte... o receio que a minha motivação não aumente e passe a fazer parte da grande percentagem que paga ginásios todos os meses e não mete lá os pés. Porque a felina não sabe se se está a ver todas as semanas durante os próximos 12 meses a ter pedalada para fazer exercício físico. 
Com isto... estou indecisa se me inscrevo, definitivamente, ou não...porque nos tempos que correm gosto de pensar antes de gastar.

Sem comentários: