sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O exercício que custa mas faz bem!

Com muito pouca vontade, mas porque era o melhor para mim, lá fui para o ginásio. Quis começar por uma aula mais tranquila e escolhi body balance... mas mesmo assim, nem imaginam o que me custou. Sairam-me literalmente os bofes pela boca!!!! E as dores no dia a seguir?!! Como tenho um quê de masoquista, disseram-me tens que ir para não perderes o ritmo, se não é pior... e lá fui, porque a professora era minha conhecida e me ligou a dar força e a dizer que tinha que ser! Ontem nem me podia rir... que me doia e muito a barriga.
Bem, vou voltar amanhã à minha aula de natação de manhã e para a semana logo se vê, quantos dias de ginásio consigo aguentar.
Mudar de hábitos custa, mas faz bem!

1 comentário:

Sónia Castro disse...

Que bom! Não desistas. Eu tenho saudades dos poucos meses em que andei no ginásio. Infelizmente não tenho tempo para isso, por agora. Mas hei-de voltar! Beijinhos