domingo, 18 de novembro de 2012

35!!!!!

Gosto de festejar aniversários! No fundo, todo e qual pretexto para reunir amigos é excelente. Este ano não foi exceção. Ontem há noite éramos 22 à mesa. Durante mais de quatro horas de jantar houve lugar para conversas sem horas contadas, para abraços, beijos, confidências, partilha, gargalhadas. Agrada-me sentir esta energia de estar entre quem mais se gosta. 
Muitos gabam-me a paciência de ano após ano marcar restaurante (o que é sempre uma dor de cabeça), enviar convites diferentes (o que dá uma trabalheira) e escolher um bolo original (por mais simples que seja) mas para mim dificilmente poderia ser de outra forma. Aquela coisa de vou ali jantar e depois quem quiser vai ter ao bar X é muita gira e económica mas não me serve.
Nos dias que correm, em que se fazem telefonemas a correr, escrevrem-se emails rápidos e temos a capacidade de morar ao pé de amigos que passamos meses sem ver, ter tempo de qualidade é um luxo. Por isso, para mim a magia do aniversário está na reunião à mesa, no tempo que se está predisposto a partilhar com o outro, e é sempre uma alegria ver uma mesa cheia. Ontem foi assim, uma noite alegre em que depois de sair do restaurante, já passadas as duas da manhã, ainda me aventurei a ir para o Cais do Sodré, com um grupo de resistentes. 
primeiro aniversário grávida foi assim... divertido e Feliz.




Sem comentários: