domingo, 4 de novembro de 2012

Carminho e jantar fora d`horas

Apesar da noite convidar ao aconchego do lar, o concerto da Carminho falou mais alto e lá fui para o Coliseu dos Recreios. Depois de um trânsito caótico na Avª da Liberdade, e com os parques de estacionamento cheios, estacionei onde consegui e cheguei mesmo a tempo do primeiro fado. Sentada magnificamente nas primeiras filas, durante hora e meia, deliciei-me com a voz de Carminho que, aos 28 anos, tem uma maturidade fora do comum. A meio, surge a mãe, também fadista, em modo surpresa.  O coliseu estava cheio e aplaudiu sempre de forma efusiva. Foram muitas as caras conhecidas que não faltaram à chamada, só na minha fila estavam Rui Vieira Ney, António Zambujo e António Costa.
Depois de um belo concerto nada melhor que um belo jantar. E como uma grávida que se preze, à meia noite estava sentada no Spot do São Luiz a lambuzar-me com uma refeição completa! Comecei com uma sopa e não resisti a uma carne grelhada com molho barbecue com muita batata frita a acompanhar (o que não é costume mas ontem foi para o que me deu!!!) e só descansei depois de uma bela fatia de abacaxi! A conversa estava ótima e deixei-me ficar até às duas da manhã. Só não fui dar um pézinho de dança porque a chegada do sono já não permitia.
Chovia muito na cidade quando uma felina vinha para casa feliz. 

2 comentários:

souto disse...

Só faltou dizer com quem estiveste acompanhada...

Felina na Cidade disse...

Foste tu minha coisa mai linda! Caros leitores, é oficial, Nuno Souto, o melhor hair stylist da cidade de Lisboa é um dos meus grandes amigos!