domingo, 4 de novembro de 2012

O que ai vem...

Uma das minhas maiores dores de cabeça nos próximos meses vão ser as remodelações cá em casa. Não só o meu quarto tem que ser pintado e remodelado como vou deixar de ter escritório para ter um quarto de bébé. O que não é tarefa fácil.
O escritório é a única divisão da casa que "sobra" e são, apenas e somente, estantes com dezenas e dezenas de livros, revistas, todo o tipo de papéis possíveis e imaginários, secretária, computadores, etc que vão ter que arranjar outro lugar para viver, e eu para ser sincera ainda não sei bem qual, pois a casa não cresce, cresce sim o número de habitantes. 
Às tantas dou por mim a pensar o quão bonito era partir para um fim de semana romântico e quando voltasse ter os queridos (do Querido Mudei a Casa) à minha espera com tudinho já feito. Isso é que era um mimo daqueles!!! Mas depois acordo para a realidade e penso é que tenho que ligar à minha querida amiga Elizabete (arquiteta e consultora de feng shui) para me dar uma luzes e pôr mãos à obra. Fico cansada só de pensar (ui, se fico) mas como em tudo, acredito que vou arranjar uma ótima solução. Nem que seja convidar algumas amigas para uns trabalhinhos cá em casa... 
Enquanto isso não acontece vou ganhando inspiração.





Sem comentários: