quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Manifestações de carinho

Quando as manifestações de carinho, relativamente à gravidez vêm de crianças, uma pessoa chega a ficar sem palavras... Ontem estava eu, depois do trabalho, a fazer o meu voluntariado semanal na Casa do Gil quando na altura de ler a habitual história aos "meus" pequeninos, antes de dormirem, começou o rol de perguntas: 
- "O bébé já mexe? Ainda não mas está quase.
- Mas podemos tocar na mesma? Sim. 
- E dar beijinhos? Também. 
- Quando é que tu sabes que ele está para sair da tua barriga? O médico diz-me. 
- E vais para o hospital? Sim, mas por pouco tempo. 
- E depois vais trazer o bébé aqui? Claro! 
- E nós podemos ir a tua casa? Podem! 
- Não te preocupes que vou brincar com ele; 
- E eu vou andar com ele às cavalitas; 
- E eu vou ajudar-te no que precisares... " 
E é isto!

Sem comentários: