domingo, 11 de novembro de 2012

Eu vou contribuir, como sempre!

Juro que tenho muita dificuldade em compreender as críticas feitas à Isabel Jonet e mais dificuldade tenho ainda em perceber quem diz que por causa das declarações dela não vai contribuir no próximo peditório para o Banco Alimentar! Está tudo doido?!!!  Esta coisa de passar de bestial a besta num ápice faz-me muita confusão. A sério que faz! A senhora (que eu desde já digo que não conheço pessoalmente) tem 20 anos de Banco Alimentar e ajuda, na fase que atravessamos, 300 000 pessoas a ter uma vida mais digna. 
Sentiram-se melindrados por ela dizer que vivemos muito tempo a cima das nossas possibilidades? Que se calhar não podemos comer bifes todos os dias? Que ainda não vivemos na miséria em que a Grécia, que ela visitou recentemente, vive? Tudo isto é mentira, por acaso? Aceito que muitos podem não ter gostado do tom ou se tenham sentido ofendidos por uma qualquer razão. Aceito as diferentes opiniões.
O que não percebo é como 20 anos de competência e trabalho sério de repente não valham nada comparados com umas palavras mal sucedidas. E que por intolerância em relação a elas se deixe de ajudar quem mais precisa. Precisamente, numa altura em que o número dos que mais precisa aumenta diariamente. 
Por tudo isto, no próximo Banco Alimentar eu vou contribuir, como sempre! Ou provavelmente ainda mais!

Sem comentários: