sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A cor Chanel

Hoje fui "obrigada" a pintar as unhas, que já estavam uma lástima. Não que tenha grande jeito, mas sempre ficaram melhor do que estavam. 
Enquanto estava a pintá-las lembrei-me de como a Chanel é uma marca inteligente, além de excelente. Lança uma cor  novidade por estação e cria uma espécie de loucura generalizada porque, como qualquer boa marca que se preze, produz poucos exemplares da mesma, o que faz com que o frisson seja enorme.
Esta estação, a cor foi o verde jade! Editoras de moda escreveram sobre a tristeza que era viver sem o verde jade, imaginem! De como era difícil conseguir um simples frasquinho... houve até quem se tenha contentado com um já usado depois de um desfile de moda, enfim... A Chanel é realmente muito inteligente. 
E eu, de repente, senti-me aliviada, por não gostar de ver as minhas unhas pintadas de verde, mas sim de rosa choque (mesmo que esteja demodé). Olhei para o meu verniz Chanel nº 217 Splendeur e pensei "como é bom chegar a qualquer boa perfumaria e encontrar-te"... que bom que é ter uma paixão correspondida.
Até o fim de semana vai correr de outra forma. Até 2ª feira porque a felina vai sair da cidade e vai até ao campo...

Sem comentários: