sábado, 28 de agosto de 2010

A sonhar com um closet...



Cada vez que entro no meu quarto penso "tenho que arrumar estes montes de roupa", mas na verdade os dias passam e os montes acumulam... E ontem pensei "e se desse toda a roupa que tenho e começasse a criar um novo armário, com menos quantidade de peças e mais qualidade". Agrada-me o lema "less is more".
Depois dei por mim a imaginar "será que é possível ter um armário feminino com pouca roupa?!!! Possível é... mas não deve ser mesmo a mesma coisa! Não há nada como ter poder de escolha, e foi então que me lembrei do livro que a minha amiga Sara que ofereceu no último aniversário " Tanta roupa e nada para Vestir" da Maria Guedes, e não há título mais adequado para o guarda roupa que tenho e para o que sinto das tantas vezes que olho para ele.
Cheguei à conclusão, que sim o melhor é mesmo dar muitas peças de roupa, pois como em tudo na vida, só há espaço para coisas novas quando nos libertamos das velhas, mas bom bom era ter um closet, daqueles de cinema, com espaço, enorme, onde pudesse ter a minha vestimenta toda por secções. Lembrei-me da Carrie do Sexo e a Cidade, sabe-se lá porquê!

2 comentários:

Sónia Castro disse...

Eu também gostava de ter um closet, e sim, também tenho "alguma" roupa e às vezes não sei o que vestir. O que eu gostava também era de reunir umas amigas na mesma situação, levarmos todas as peças de roupa que não gostamos, e trocar entre nós. Porque de certeza que não estão velhas nem rasgadas. Nós é que nos cansamos depressa... :P E assim reciclávamos e reutilizávamos. O que achas? :D

Felina na Cidade disse...

Ora ai está uma excelente ideia na qual nunca tinha pensado!!! Reunir um grupo de amigas e trocar peças... é uma óptima forma de reclicar e reutilizar!!
O que acho? Acho óptimo! Vamos a isso. ;)