quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O começo!

A ideia começou a formar-se hà  poucos meses. Disseram-me "felina porque não fazes um blogue?" E eu pensei, porque é que havia de o fazer?! Eu que nunca liguei propriamente a blogues. Mas, na verdade, sempre gostei, e gosto, da liberdade de escrever sobre o que quiser, quando quiser, para quem quiser ler... No fundo, escrever sobre o que observo, sinto e sei, e muitas vezes não tenho oportunidade de dizer.
Já convencida que ia seguir em frente com o blogue... faltava o nome! O nome, a questão do nome... que nome teria? O meu próprio mas no feminino, e a cidade surge porque vivo nela.
Mas faltava ainda o "logotipo" e claro que precisava de ajuda. Lembrei-me da minha querida  amiga Kate e rumei A5 fora com o meu Manel até chegar a casa dela e do Tiago, o namorado, meu amigo de faculdade. Ambos acabámos há pouco mais de uma década o curso de comunicação. E a amizade ficou.  Além de uma noite de risadas, de bebidas frescas, foi uma noite de ideias, boas!
O Tiago ajudou-me a criar o blogue e a Kate, incansável, criou o que veêm em cima. Obrigada aos dois pelo apoio, por acreditarem nas minhas ideias e por terem uma paciência enorme!
O jantar prometido fica num local à escolha... mas a felina, com este calor, pede lugares à beira mar, please!!!!

Sem comentários: