quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O almoço em Sintra

Acordei ontem com sol! E que dia radioso estava! Senti-me logo outra, renovada e cheia de energia. Bye bye melancolia do dia anterior. Consegui ir ao Palácio de Seteais à hora de almoço, onde estava a decorrer o programa para o qual fiz a pesquisa. 
E entre trocar umas palavras com o actor Joaquim de Almeida, e o achar mais charmoso ao vivo no que no filme Contraluz, e ter falado com a Mariza,  que estranhamente me deu a impressão de ser uma mulher insegura (mesmo com aquele vozeirão e aquela postura em palco), fui almoçar um óptimo bacalhau espiritual à Taverna dos Trovadores na companhia de colegas. O almoço foi rápido mas soube-me divinalmente...
De volta a Lisboa, sem cometer nenhum pecado (porque não devorei nenhuma queijada Sapa ou travesseiro da Piriquita), deu para olhar para a sua paisagem cultural de Sintra, cheia de beleza, magia e histórias de reis e rainhas! 
A felina é das que gosta de sair da rotina nem que seja à hora de almoço! ;)

2 comentários:

Janeka disse...

Uns comem Bacalhau na Taverna dos Trovadores, outros comem strogonoff nas traseiras do Palácio!!! Uns trocam palavras com Joaquim de Almeida e Mariza, outros comem à pressa para retomar o trabalho..ai ai, vidinhas!!

Felina na Cidade disse...

E há umas colegas que vão três vezes aos Açores e outras que não saem da estação de televisão!! E esta hein?!! LOLOLOL