domingo, 27 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...


... Natalie Portman em O Cisne Negro e Colin Firth em O Discurso do Rei. Quanto ao filme, não consigo fazer previsões, talvez seja a Rede Social de David Fincher, mas tenho aqui algumas dúvidas. 
Seja como for faltam apenas algumas horas para saber; pois se há noite longa para mim (qual noite de consoada, qual quê) é esta. Porque a tradição ainda é o que era, e todos os anos fico acordada a ver, em directo, a entrega dos Óscares. Todos os anos menos o que estive lá, que foi em 2007. Ai fui à entrada do Kodak Theatre ver a maluqueira que é, e depois rumei para o lobbie do Beverly Hilton, onde estava hospedada, ver a entrega dos prémios. Com o fuso horário, a cerimónia lá acaba à hora que aqui começa. Por isso, o esforço para estar acordada foi pouco ou nenhum porque a seguir, a felina ainda foi dançar pela noite de Hollywood.
Mas hoje estarei, calma e confortavelmente, a ver todos os que me fazem sonhar ao longo do ano, mesmo que seja a fechar um olhinho, sem querer, de vez em quando.

1 comentário:

Unknown disse...

Estou cheia de cafes para ver se nem pisco os olhos :) És Fantástica Fafi. Tu é que devias estar no Kodak Theatre a fazer a entrevistas as estelas. Parabéns pelo blogue. Sou fã das grandes. Beijinhos