sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bruços para te que quero...

Tento, tento e tento e a verdade é que ainda não consegui... não consegui mas hei-de conseguir e há-de ser para breve que já me ando a passar com a brincadeira! A brincadeira é que nado mal bruços. Nado na perfeição crol, nado muito bem de costas mas chego aos bruços, em que as pernas dentro de água tem um movimento idêntico aos dos sapos, e está tudo estragado, lá se vai a coordenação pró caraças. E isto irrita-me, ui o que me irrita. Hoje  a professora, pegou literalmente nas minhas pernas para fazer o movimento perfeito! Fiz uns, mas aos fim de alguns metros já a coisa não se dava lá muito bem. As pernas no estilo de bruços são o meu calcanhar de Aquiles, e já lá vão alguns meses que o são, mas hei-de treinar tanto e tanto que daqui a algum hei-de é rir-me... muito.

Sem comentários: