terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Também quero mensagens Nicola nos pacotes de adoçante!

Sabem do que é que eu gostava? Que os pacotes de adoçante Nicola tivessem mensagens. São pequenos, mas também merecem. E a felina gostava, gostava muito, aliás. Pois como consumidora de adoçante no café há anos, para me deliciar com uma mensagem hilariante tenho que ler a do colega do lado. O que não está nada certo! Aliás os pacotes de açucar tem direito a tudo, não só a mensagens giras, como a receitas e desenhos, e os de adoçante não tem direito a nadica de nada! Senhores Nicola dá para me satisfazer este pequeno e insignificante desejo? Fariam uma felina mais feliz...

2 comentários:

Anónimo disse...

Mesmo que mensagens mais curtas! Tipo : Amo-te; Gosto de Ti ; És a Maior ; És a Tal; e tantas outras que se podem adaptar a um pacote de adoçante!!!!

Felina na Cidade disse...

Eu não diria melhor minha querida Vera Borga!