segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de São Valentim

Haaa e tal, que dia piroso e pegajoso! Disseram-me logo de manhã. Ha e tal não hà paciência para os restaurantes cheios, para beijinhos, musiquinhas e para as prendinhas (recebi logo duas pela manhã que foi um mimo - uma massagem e uma escapadela pitoresca - que me agradaram muito) que se trocam, e tudo e tudo.
Realmente não deve, e não há, dia marcado para namorar! Namorar é como o Natal, é quando se quiser!  E acreditem que se há coisa que gosto de fazer é namorar um pouquinho todos os dias. Mas mesmo o Natal tem uma data, porque é que o dia de São Valentim também não merece ver a sua comemorada?! Curiosamente as pessoas que hoje me disseram que não gostavam do dia, não tinham namorado. E eu percebo, percebo perfeitamente que há por ai muito coração sem paixão, muita paixão não correspondida, muito amor para dar e receber desencontrado.  Mas toca a acreditar ... porque todos temos o direito  de ser felizes e mais tarde ou mais cedo, eu (uma felina optimista) acredito que surgirá a oportunidade.
 Agora, desculpem-me mas vou armar-me mesmo em pirosa, muito pirosa, porque tenho que ir jantar fora, ouvir música romântica e namorar...  aliás nem outro motivo me fazia sair de casa numa segunda-feira chuvosas destas.
Dia de São Valentim molhado, dia de São Valentim abençoado, digo eu.

Gosto tanto de cinema como de beijos românticos, por isso, aqui recordo alguns dos meus preferidos.

A Dama e o Vagabundo
O Paciente Inglês
Casablanca

E tudo o vento levou

2 comentários:

Anónimo disse...

És uma romântica incondicional! Acho óptimo que ainda existam pessoas apaixonadas... românticas... e que adorem este dia! Principalmente se forem correspondidas ;-)
Espero que aproveites bem esse presente, pq é mega ;-)
BjS*

Felina na Cidade disse...

É verdade, sou um felina mega romântica... e que dá muito valor ao seu amor correspondido!
A paciência e a cumplicidade que temos um com o outro é mesmo digna de nota! LOL.