quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É oficial, inscrevi-me finalmente no ginásio!

É oficial, inscrevi-me finalmente no ginásio! Depois de um mês à experiência, depois de muita indecisão, depois de muito pensar, depois de ponderar custos, achei que devia acatar o desafio, não de me inscrever, mas de me comprometer comigo mesma a ir ao ginásio todas (ou quase todas) as semanas, durante o próximo ano da minha vida.
Pode haver excepções, mas tens que haver esforço e evitar desistências. A minha boa forma física tem que estar à frente da minha, por vezes deliciosa, preguiça. A batalha vai ser essa. Mas para este início de ano o saldo é positivo e o primeiro passo, custou, mas já foi dado! Amanhã, há toda uma felina na aula de Pilates!

1 comentário:

Unknown disse...

Força nisso Felina! E um e dois e três.... E sempre vais ter PT? Bj