domingo, 15 de maio de 2011

As tardes de Domingo, este mês, são no Jardim da Estrela

O tempo quente trouxe de volta à cidade o Out Jazz 2011, responsável por tornar os finais de tarde de Domingo cheios de boa disposição!
A iniciativa dura cinco meses, de Maio e Setembro, e cada mês é num jardim diferente da cidade. O meu preferido é o primeiro, precisamente o mês de Maio, no Jardim da Estrela. Hoje lá fui eu, depois de um dia de praia ótimo, ouvir boa música sentada na relva. E o que é que pode ser melhor do que ouvir boa música na companhia de amigos, sentados descontraidamente, a meter a conversa em dia e a beber um copo?! Pouca coisa, provavelmente. O ambiente é muito cool, despretensioso, e ao mesmo tempo cosmopolita. Mas sobretudo dá-me imenso gozo ver os jardins da cidade cheios de vida! Para quem não sabe do que falo, deixo aqui um video elucidativo.
Hoje senti-me de volta às minhas deliciosas "rotinas" de Verão! E que bem que me senti.

1 comentário:

Catarina Caratão disse...

Gosto deste vídeo! A começar pelo nosso Chiado... <3

Dá uma imagem muito cool de Lisboa! Com algumas caras conhecidas num dos eventos em que tá lá tuuuuudo! ;)